domingo, 10 de abril de 2011

Ouça...


Nem lembro quando foi a última vez que escrevi aqui. Tempo, eis o fator determinante das minhas ações.

Mas essa madrugada, não sei exatamente o porquê, mas Deus sussurrou no meu ouvido "filha, fala de mim, fala.." Parece estranho pra você? Você pode estar se perguntando como o próprio Deus pode ter falado com a Camila, pretensão dela. Eis a primeira coisa que eu preciso falar: Deus é real! Não um real que você acredita somente por convenções sociais, porque te ensinaram um dia, mas que na verdade pra você é algo totalmente distante. Esquece isso. Quando eu falo em real, me refiro a algo mais real do que eu e você, mais certo do que o sol que daqui a algumas hora vai nascer. Falo em relacionamento, em presença, em amigo, conselheiro. É essa a diferença de ser Filho. O sacrifício de Jesus na cruz nos deu direito de algo tão sublime, se relacionar com Deus, o sangue que Jesus derramou a mais de 2 mil anos na cruz nos dá direito de amar a Deus, e acredite, isso muda TUDO! Jesus é a maior prova de amor que o mundo já viu. Pense em todas as pessoas que você acredita que te amam.. àquelas que você realmente crê que fariam sacrifícios por você. Confesso que na minha mente não passam muitas pessoas. Ok. Alguma delas morreria por você/ Nessa análise, leve em consideração que ninguém é perfeito, e que provavelmente você já machucou todas essas pessoas, umas menos outras mais, mas o amor por elas não impediu que você magoasse e fosse magoado. Sendo assim, você realmente acredita, seja sincero, que alguma delas daria a vida por você? Jesus fez isso, morreu no lugar que era meu e seu. Ele, Rei se fez homem, rico se fez pobre, pra estar entre nós. Muito antes de nós o amarmos Ele primeiro nos amou. E quem somo nós para sermos amados tanto assim? O amor de Deus, através de Jesus Cristo, é do tamanho do vazio que há no coração de cada ser humano. E essa é a segunda coisa que eu quero falar hoje, do AMOR DE DEUS. O amor de Deus é paciente, é misericordioso (veja I Coríntios), não é um amor julgador, é um amor que cuida, entende, aconselha, é um amor presente, o amor de Deus é o que dá sentido a vida. E olha que o sentido de tudo nos faz perder muito tempo perambulando pela vida, buscando encontrar uma razão pra viver, um ideal, buscamos em tudo e em todos suprir a carência espiritual que já nasce em nós. Mas detalhe, perambulamos sem êxito. Corremos, caminhamos, brigamos, lutamos. No final das contas nem sabemos o porquê de tudo isso, bem simples. O vazio que há em todos nós é preenchido SOMENTE pelo amor gracioso de Deus. Que nos aceita, nos completa, nos redime, nos dá vida. Esse amor não escolhe cor, raça, estilo musical ou de se vestir, não escolhe idade, sexo ou ainda perfeição. O amor de Deus procura corações que queiram experimentar a plenitude da vida. Deus é Pai. Um Pai de amor, bondade. Ele te ama, te aceita e te quer. Deixe que o amor de Deus chegue até a sua vida, a escolha é sua, somente sua. Se você não entendeu muita coisa, fale com Ele, peça para que Ele faça verdadeira na tua vida cada uma dessas palavras.

Aliás, iniciei um curso de missões, estou apaixonada..
Em breve informações e aprendizados do curso.

GOD BLESS ALL
beijo grande

http://youtu.be/Hbe24tXADWU

Um comentário:

  1. Que bom que continuou o blog Camila. Estou parando de seguir pois o tema não é do meu interesse ok? Mas fico feliz que tenha aprendido e gostado de usar o blog a ponto de continuar o trabalho, que não ficou apenas um trabalho acadêmico que terminou!
    Um abraço

    ResponderExcluir