quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Assine




Assine o abaixo assinado virtual da campanha Free To Believe. Assinado você contribui para que o mundo possa escolher qual religião quer seguir, ou melhor escolher seguir àquele que morreu por todos nós, JESUS CRISTO! O abaixo assinado quer que a ONU não aprove a Resolução da Difamação da Religião, pois esta resolução terá o efeito de restringir severamente direitos fundamentais e minar o direito à liberdade religiosa. Eu desejo sinceramente que tudo quanto for possível seja feito para assegurar que as Nações Unidas rejeitem esta resolução.


A maioria de nós talvez nunca será perseguido em nome de Cristo, ou de invadirá um país desses e ajudará um irmão perseguido, mas nós temos a chance de fazer algo por eles, ainda que seja pouco.. Use 5 minutos do seu tempo para fazer a diferença! Que o Pai esteja a frente desse movimento, que o amor Dele toque o coração de milhares de pessoas.

“Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino. Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada. Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.” (I Co 13.1-3)

Faça a sua parte, demonstre o seu amor

2 comentários:

  1. No segundo parágrafo começa com ASSINADO, e deveria ser ASSInANDO....

    Eu também tiraria a parte após a vírgula, já que ela contradiz a frase anterior e o título da própria chamada FREE TO BELIEVE, e pode levar muitos a não participarem do abaixo assinado.

    Após o espaço em branco tem mais algum erro: "OU DE INVADIRÁ" ?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu entendi, a tal "Resolução de Difamação da Religião" só é ruim por que as religiões são ruins. Defendendo na íntegra e impedindo uma religião de ser criticada, eles poderiam em teoria apedrejar até a morte as pessoas que merecessem de acordo com determinada religião - já que tal castigo não poderia ser criticado pois seria visto como intolerância aquela determinada religião. Aliás, a Bíblia cristã tem tantos absurdos como o Al Corão (reduzir a mulher na sociedade, apedrejamentos, matar quem trabalha em determinado dia sagrado, simpatia com escravidão, etc) a nossa "sorte" é que nenhum católico segue a Bíblia fielmente.

    Lendo a resolução, ela parece bem razoável. Só se interpreta o mal contido conhecendo determinadas religiões.

    ResponderExcluir