quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Free to believe


Têm realidades que parecem muitos distantes de nós. No Brasil você pode ser católico, crente, espírita, pode ser macumbeiro, benzedeiro, enfim aqui você pode escolher ser o que quiser ser e crer no que lhe parecer melhor.



Em muitos lugares do mundo as coisas não são bem assim, milhões de pessoas não podem dizer 'Eu amo Jesus' sem correr o risco de sofrer uma severa punição por isso. Enquanto estamos aqui morrendo de medo de perder nosso conforto, tem gente morrendo pela bíblia que nós não lemos, e pelo Jesus que nós lembramos uma vez por semana, por ano..



Tá na hora de deixarmos o egoísmo de lado e olhar pro mundo, amo o meu país mas o Reino de Deus vai muito além disso, em muitos lugares o Reino de Deus é a Igreja Perseguida.


A Igreja Perseguida pode sofrer mais uma chicotada, e essa vai doer muito:
A Organização da Conferência Islâmica (57 países), sendo a maioria de população muçulmana, apresentará mais uma vez a Resolução da Difamação da Religião na Assembleia Geral da ONU, no final deste ano.

O que essa resolução significa? Pra simplificar: vai blindar (ainda mais) o islamismo e legalizar a perseguição aos cristãos nesses países. Pra quem não sabe, a ONU muitas vezes interfere evitando a execução de cristãos, essa resolução dificultaria isso…

O ministério Portas Abertas está organizando um abaixo assinado mundial para evitar que essa resolução seja aprovada, e há boas chances disso acontecer!
O movimento se chama Free To Believe as informações estão no


www.portasabertas.org.br/freetobelieve



Nenhum comentário:

Postar um comentário